terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Comedorias

O melhor bolo de chocolate do Mundo (segundo o próprio)
Depois do da minha mãe.
E o de Inácia. E o dos Brocks.
É.







Pseudo-gourmet.








Bifinhos com molho Guiness, o irlandês
com mais gosto de belga que eu já vi. Irmão
gêmeo univitelino da Charbonnade
Flamonde (que eu aprendi a fazer
em Brussels com as amigas da famosa Tia Cao) ;)



Framboesas frescas...

Sublime.

De comer de olhos fechados.

Sempre.



Petit-dejeuner à bordelaise... :D
Quem tava em Bordeaux
sabe do que eu tou falando ;)










"O ilustríssimo"


Esse tipo de prato devia vir com uma
bandeirinha no 'topo'! haha









Ainda na busca por 'aquele' Fish & Chips... os ingleses não tinham...

e os irlandeses também não. Mas, como diz o slogan: 'sou brasileira e não desisto nunca' haha



Sorbet de limão.
Ou leite de texugo.

You choose. haha

Duas 'verdades absolutas' da gastronomia:

1 - Comida com amor tem mais sazón, ou é, comida com sazón tem mais amor, ou é comida com amor tem mais sabor... algo do tipo

e 2 - Sundade feito pela irmã tem mais calda ;O)

Santé!

(no detalhe mais uma jóia da minha coleção Brindes do Chinês 2008 ;o)


Tá bom, tem muita foto de comida nesse comp, melhor ir parando por aqui ;)